domingo, 30 de maio de 2010

ARQUITETO JUNIOR




A vida de estudante não é facil, eu quem o diga, ainda mais quando voçe estuda a milhares de quilometros de casa, da familia e do país. mas o bom é que vida de estudante é maravilhosa, pois é na faculdade que teras a total liberdade de sonhar e se divertir ao extremo.


o que posso dizer é que a gente se torna inocente quanto aos factos reais, pois no momento em que entrei de faculdade alem de dar o melhor de mim nos estudos, tambem pensava na possibilidade de um bom emprego assim que teminar, pois propostas nao faltaram.


mas o meu caso foi totalmente diferente do que eu imaginava, pois sempre pensei em voltar para Angola assim que me formar, mas ao passar do tempo as coisas foram tomando rumos diferentes, pois o facto de ter um bom desempenho escolar fez-me querer subir mais um patamar que era o desejo de fazer o mestrado, isso se tornou mais evidente quando conheci uma garota maravilhosa com qual acabei me casando.


Apôs 4 anos sem voltar para Angola, finalmente a minha familia me presenteou com uma passagem e durante a estada em Angola tive total apoio de continuar estudando e atingir os meus objetivos, e assim que terminar estarei de volta.